quinta-feira, 24 de março de 2011

CONGRESSO BRASILEIRO DE ODONTOLOGIA PARA PACIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS

A cidade paulista de Barretos será a sede do X Congresso Brasileiro de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de abril. O evento será realizado no Centro Universitário da Fundação de Barretos (Unifeb), com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (Abope) e do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp).







A programação conta com diversas discussões sobre o tema e exposição de trabalhos científicos. Entre os ministradores estão Ricardo Henrique Alves da Silva (Forp-USP), Emília Cristina Zanetti Martins (DRS-V Barretos/SP), Alex Tadeu Martins (Unifeb), Lourdes dos Santos-Pinto (Unesp-Araraquara), Helio Massaiochi Tanimoto (Unifeb e Fundação Pio XII), Adriana de Oliveira Lira Ortega (Fousp) e Karem Lópes Ortega (Fousp).






"Esse congresso, como os demais realizados anteriormente, fortalecerá ainda mais essa especialidade odontológica, refletindo na melhoria da qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais, bem como de seus cuidadores", afirmou Fabiano de Sant'Ana dos Santos, coordenador do curso de Odontologia do Unifeb e presidente do evento.






Veja a programação completa no hotsite do evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário